Viva! Mais de 1000 visitas!

Oieee pessoal! Hoje é um dia bem especial para mim, recém blogger, pois estou em meu 23º dia aqui e o blog passou de 1000 visitas! Uhuuu!

A princípio eu nem havia pensado em números, comecei postando alguns artigos que achava interessantes e escrevendo sobre algumas idéias meio malucas (quem não tem?), e então comecei a perceber que o pessoal anda precisando e curtindo as informações sobre a área! Afinal, todos administramos algo na vida… seja pessoal ou profissionalmente.

Este blog foi algo realmente muito bom para mim, até porque adoro pesquisar e me atualizar. Melhor ainda é poder dividir os meus estudos e contar com a participação e opinião do pessoal que comenta por aqui ou por outros meios.

Em especial, agradeço a você, Mauro, que é o cara que me incentivou e me ajudou desde sempre! Valeu por todas as noites passadas em claro conversando pelo msn, por ler todos os meus posts e por todas as suas críticas construtivas! =P

Era isso. Obrigada pessoal, espero estar contribuindo de alguma forma, faço isto com muito carinho!

Um abraço!

Naira

3 Responses to “Viva! Mais de 1000 visitas!”


  1. 1 mauromartins maio 21, 2009 às 9:12 pm

    Uau ein, mil visitas em 23 dias! Eu demorei 55 dias pra ter esse número de visitas !
    Fico muito feliz. Se tem alguém que tinha certeza que você faria muito sucesso com seu blog, essa pessoa sou eu. Embora eu não imaginasse que você escrevesse tão bem, certo? Se eu ajudei, ajudei só um tantinho … você é responsável pelo sucesso que você tem, e só você!

    Um abraço muito forte do seu fã número 1!

  2. 2 camilasoares maio 24, 2009 às 6:13 pm

    Oi Naira…
    Parabéns pelas 1000 visitas!!!
    Não poderia ser diferente. Com a qualidade com que você escreve e com o apoio de alguém como o Mauro, muito em breve chegará aos 10000.
    Estou torcendo por isso.😉

  3. 3 Naira Modelli maio 28, 2009 às 9:15 pm

    Obrigada pelo apoio!!!!!
    Tem sido uma experiência e tanto!
    Um abraço para vcs! Muito sucesso!🙂


Deixe uma resposta

maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Del.icio.us

Flickr

Itacaré

Mais fotos

